Pages

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Borboletas

Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de
se decepcionar é grande.

As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.

Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.

As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.

O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar
não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

Mário Quintana
Ando meio sem identidade nesses tempos... em metamorfose..
Já fui largata, entrei no casulo, virei borboleta... me cassaram e sumi feito cinzas, da própria ressurgir e virei uma fênix.... e hj tô no casulo de volta... esperando para ver como nascerei mas uma vez.


By Lethy







Em plena metamorfose...
sabe quando vc pensa e pensa... por dias seguidos a mesma coisa, querendo fazer e ñ conseguindo.
Tava com um aperto no coração a quase onze meses... nem chorar mais eu conseguia...
Cada coisa que estava passando na minha cabeça... " e se o dia acabar amanhã", martelava na minha mente feito batida de Olodum na copa...
Mas enfim me libertei, e disse o que sentia... hj me sinto melhor comigo mesmo, e estou dando passos largos para sair do meu casulo e renascer... uma linda borboleta bem colorida e pronta para visitar todos os campos floridos para onde o vento me levar.
Os meus sentimos ñ mudaram, mas estou apredendo a redireciona-lo, assim me dando forças para seguir a cada dia com motivações de ser o que quero, transformar meus sonhos em realidade, de me olhar no espelho e dizer a mim mesma q a tristeza esta aí, pq vivi momentos bons e ruins, que amo muitas pessoas e que sou amada, q tenho amigos e por isso sinto saudades de ser sufocante de gigante que estar.
Amigos amooo vcs, sem noção do tanto desse amor...
e amooo vc.


By Lethy ;)